sábado, 6 de maio de 2017

Café com Toku Edição 04


Boa noite galerinha tokufã como vão vocês? hoje na nossa quarta edição do Café com Toku, a novas curiosidades que preparamos para você leitor do Tokureply são muito fantásticas e interessante então puxa a cadeira e sentem-se porquê o Café com Toku Edição 04 só está começando então vamos lá?. 

Megumi Ogawa como Goggle Pink
Antes da atriz Megumi Ogawa interpretar Miki Momozomo/Goggle Pink em Goggle V a atriz escolhida antes de Megumi Ogawa se chamava Akiyo Hayakasa e foram gravados três episódios com com ela e além disso foram feitas algumas propaganda da série junto com ela.

Akiyo Hayakasa e Junichi Haruta em uma certa cena de um dos episódios de Goggle V

Na (imagem acima) podemos ver a formação dos Goggle V a qual conhecemos até hoje formado pelos atores Ryoji Akagi, Junichi Haruta, Shigeki Ichii, Sanpei Godai e Megumi Ogawa.


Partindo para as séries Kamen Rider os atores Takeru Sato que interpretou Ryotaro Nogami em Kamen Rider Den-O e Shunya Shiraishi que interpretou Haruto Souma em Kamen Rider Wizard participaram de versões live-action de dois animes sendo ele Samurai X (Rurouni Kenshin) e Gantz na (imagem acima) podemos ver do lado esquerdo o ator em uma cena do segundo filme de Gantz e do lado direito o ator em uma cena da série Kamen Rider Wizard preparando para se transformar.


Já nessa outra (imagem acima) temos Takeru Sato como Ryotaro Nogami de Kamen Rider Den-O e do lado esquerdo Kenshin Himura de Rurouni Kenshin (Samurai X) do lado direito.


Pra quem curte Turma da Mônica e especialmente a Turma da Mônica Jovem sabe que o cartunista Mauricio de Sousa era muito amigo de Osamu Tesuka criador do mangá e anime Astro Boy e foi em um encontro dos dois pela Fundação Japão que a amizade se formou entre Osamu Tezuka e Mauricio de Sousa e no numero 47 da Turma da Mônica Jovem tem uma pequena homenagem a Gokaiger o 35ª série Super Sentai que marca a comemoração de 35 anos da franquia Super Sentai.

Na (imagem acima) podemos ver que os personagens estão no Japão e o lugar onde estão é chamado de Akihabara Station mais a curiosidade sobre esse capitulo é que num dos quadros, o Cascão chama a atenção do Cebolinha para olhar um cartaz de um mangá de guerreiros piratas e Cebolinha diz que é um cartaz em estilo mangá e a revista inteira é nesse mesmo estilo logo em seguida Cascão diz que não é um mangá qualquer dizendo que é o Suppa Kaizoku Nakama Sentai (Superequipe de parceiros Piratas) essa foi um homenagem a série Super Sentai Sentai Gokaiger de (2011).


Para quem já assistiu Gekiranger e a paródia sentai Akibaranger ambos séries produzidas pela Toei devem não ter percebido que o irmão gêmeo do ator Manpei Takagi substituiu o ator Masato Wada na segunda temporada de Akibaranger, Shinpei Takagi interpretou Takuma Tsuzuki no episódio 11 da série e é irmão gêmeo de Manpei Takagi que interpretou Retsu Fukami/Geki Blue em Gekiranger os irmãos gêmeos Takagi anuciaram no dia 30 de Abril a saída deles do ramo da industria de entreternimento tendo assim uma saída definitiva deles desse ramo de entreternimento.

O que você leitor achou? deixa seu comentário e suas impressões abaixo sobre as diversas curiosidades do mundo tokusatsu e compartilhe com os seus amigos nas redes sociais até a próxima.

Por Maycon Douglas D´Paula/ Kaizovelous M.D


Compartilhar no:  Facebook Twitter Google+

3 comentários:

  1. Curto as informações. Não tinha conhecimento que o autor de gekiblue tinha um irmão gêmeo. Parabéns ao Tokureply.

    ResponderExcluir
  2. Nem eu sabia Rodrigo pois fui saber com o anuncio da saída deles da industria do entreternimento, Abraço aí e obrigado por estar sempre conosco e acompanhando as nossas matérias aqui do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cara parabéns curti o blog tem informações muito legais e por conhecidência uns que eu acho mais da hora.

    ResponderExcluir